segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje foi um dia muito importante e decisivo na minha vida,hoje percebi que o que eu sinto por você é muito mais forte do que o que eu imaginava.

Só não sei se um dia conseguirei compartilhar isso com você,mais sei que o que eu mais preciso nesse momento é sua presença,não sei e não quero mais viver sem você.

A única saída que encontro pra desabafar é escrever,não sei se consigo expressar tudo o que eu sinto nas palavras,mais sei que minhas lágrimas conseguem,por isso existe aquela frase:”UMA LÁGRIMA VALE POR MIL PALAVRAS”.

Mais pode ter certeza que já chorei noites e dias pra tentar desabafar,mais não é tão bom quanto imaginava,me sinto melhor escrevendo,chorar significa algo de grande perda.

E você não é uma perda,você é um presente,o presente mais lindo e perfeito que Deus já me deu,hoje ou melhor dizendo ontem foi um dia péssimo ou bom depende do ponto de vista de quem ler.

Passei o dia inteiro pensando em você,o que eu mais quero nesse momento é um abraço seu,ouvir sua voz acalmando meu coração.

Ou deixando ele mais acelerado,estou decidida a lutar pelo seu amor,sei que não vai ser fácil,sei que posso sair muito ferida e magoada dessa história.

Mais sabendo de todos esses riscos que estou correndo não vou desistir,só os fracos desistem e eu não sou fraca,minha única fraqueza é o medo de te perder.

Queria tanto matar a minha curiosidade de saber o gosto do seu beijo,passei o dia e a noite e até agora estou imaginando a sua boca junto a minha.

Sua boca é tão perfeita mais esta muito longe da minha,quando as duas se encontrarem saberemos definir o que é perfeição.

Posso estar fazendo papel de boba escrevendo tudo o que sinto,mais não me importo sei que existe alguém que me compreenda e saiba que esse é o único modo de escapar da loucura ou de uma depressão,ou até mesmo da morte.

Sim da morte uma palavra que muitos preferem não pronunciar,mais eu falo ela com tanta facilidade e sem medo,porque eu sei que o amor mata.

Mata as poucos,te leva para o precipício a ponto de cometer um suicídio,te mata as poucos levando o seu amor aquilo de mais puro e verdadeiro que temos dentro de nós.

Mais não tenha medo,não vou morrer por você e nem na tentativa de te ter,vou saber “enganar” a morte se é que ela pode ser “enganada”,vou resistir,resistirei por você.

Porque sei que um dia você irá me amar com a mesma intensidade que eu te amo.

Verdadeiro É O Meu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário