segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Melhor Amigo Só Eu Tenho

J.A

Pra começo de conversa,se alguém um dia chegar a ler tudo escrito aqui,fiquem ciente que nunca um dia alguém conseguirá ser igual a ele,ele tem o seu jeito único e especial.

Com todas as conversas que sempre tenho com ele,são as horas do meu dia que sei ser feliz,sei soltar aquela gargalhada que é capaz de matar qualquer um que esteja por perto.

Ele me faz feliz direta ou indiretamente,quero tanto que chegue logo o dia em que eu conheça ela,por que nossa relação é só por net,sabe aquela amizade?Se você não sabe é porque nunca teve uma igual.

A gente se conheceu meio que por acaso,em uma conversa em grupo no MSN que eu nem dava moral,daí todo mundo saiu e ele foi o único que sobrou daí resolvi adicionar.

E até hoje por mais que já tenha passado vontade ,não consigo bloquia ele,e nem quero mais,porque ele já é peça chave na minha vida,se alguém tirar ele de mim eu piro.

Sou capaz de matar e morrer por ele,meu menino lindo,o companheiro pra todas as horas,aquela que quando estou doente ou com uma simples dor de barriga se preocupa comigo,pelo menos eu acho que sim.

Obrigado por sempre estar ao meu lado companheiro,menino humilde,que pode ter mil faces,mais para mim só sei ver a sua verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário