segunda-feira, 21 de junho de 2010

Marina Bossardi


Cara não sei nem porque estou escrevendo isso dele,porque nem mil palavras poderão explicar um único sentimento verdadeiro e eterno,conheço a tanto tempo que ela me fortalece quando estou fraca.

Quando choro é ele que limpa as minhas lágrimas e no lugar coloca aquele sorriso,quando grito é ela quem está ali do lado para ouvir,quando quero dizer o quanto gosto de um menino é ela quem está ali do lado para me dar forças e não desistir.

Posso dizer com todo orgulho que ela é o meu alicerce,a gente sofre juntas pelos amores não correspondidos,sofremos juntas pelas brigas,pelos chingamentos,mais sabemos que o que sentimos uma pela outra é bem mais forte do que o mundo.

Por isso que eu te amo e sempre vou amar,te prometo amor terno meu amorzão,e juro que nada nem ninguém por mais forte que seja vai nós seperar,porque nada nem ninguém é mais forte do que eu e você juntas...

Um comentário: