segunda-feira, 21 de junho de 2010

Já não sei mais dizer se o que eu sinto por você é amor ou loucura,me sinto tão bem quando vejo você,quando estamos no meio de uma multidão o seu rosto se destaca,você é o mais perfeito de todos.

É o seu nome que tenho vontade de chamar nas noites frias e chuvosas onde a solidão toma conta de mim e de tudo que está a meu redor.

Mais sei que se você estiver sempre comigo,sempre ao meu lado nunca vou me sentir sozinha,por mais que a solidão esteja presente.

Por isso sempre levo você no meu pensamento e em meu coração,porque assim a solidão nunca se aproximará de mim outra vez.

Eu consigo enxergar você nas coisas mais simples da vida,em uma lágrima em uma música,mais tudo me lembra você,tudo que expresse amor,tudo isso me lembra você.

Todas as vezes que escuto aquela música que me lembra você,a minha vontade é sair correndo te procurando por todo lado só para poder dizer o quanto te amo,e ficar abraçada com você por um tempo indeterminado.

A minha maior vontade é ganhar um beijo seu,sei que não vai ser tão fácil assim,mais enquanto tiver condições vou lutar por você,nem que pra isso leve minha vida inteira,mais um beijo seu eu vou conseguir.

Por mais que você mesmo já tenho dito que um dia vamos ficar juntos eu tenho que buscar me garantir sobre isso,porque o que eu mais quero é você.

Demorei tanto tempo pra encontrar uma pessoa como você,e com pouco tempo de amizade quase te perdi,mais o que eu sinto por você é muito mais forte e é capaz de superar muita coisa.

Nunca vou esquecer aquele dia em que te vi pela primeira vez,e aquele dia em que você falou comigo pela primeira vez,isso jamais vou conseguir esquecer mesmo se um dia for preciso,mais eu não vou esquecer.

Porque você foi a pessoa mais simples e encantadora que conseguiu me conquistar em tão pouco tempo,espero que você sinta o mesmo por mim.

Se um dia você ler tudo isso você vai entender que o que eu te dizia não era brincadeira,escrevo isso com a mais pura sinceridade e carinho que já pude ter com alguém.

É vou confessar uma coisa EU TE AMO,AMO??Sim eu amo,amo como o melhor amigo,como um irmão,como namorado,ou até mesmo como um conselheiro,aquele que sempre ta disponível pra ouvir minhas juras de amor,e me oferecer o ombro pra chorar quando sinto medo de te perder.

Amo quando você me abraça ou quando só por um instante me olha com um olhar de um cara loucamente apaixonado,amo quando escuto sua voz tão calma e serena que consegue me acalmar por mais que eu esteja desesperada.

Amo quando passo dias olhando para sua foto ou olhando pra você pessoalmente por vários segundos,que são tão rápidos mais pra mim são tão longos.

Amo,amo e amo e sempre vou amar,porque uma pessoa como você foi feita pra jamais ser esquecida e pra sempre ser amada.

Obrigado PG por existir e aparecer na minha vida.

Você conseguiu me resgatar de um poço de amarguras,onde vivia chorando e me lamentando pela vida que tenho,você resgatou o meu mais puro e verdadeiro sentimento o meu AMOR,então tudo o que sinto hoje é só por você e pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário