segunda-feira, 21 de junho de 2010

Viver Ou Morrer?

Temos essas duas opções,e qual delas você vai escolher?Aprendi o sentido da vida por isso eu escolho VIVER,se fosse a algum tempo atrás escolheria MORRER.

Mais agora que pude perceber o significado da vida,muita gente lutando contra a morte e eu pedindo para morrer,isso só poderia acontecer no meu mundo mesmo.

Ao contrário de mim muitas pessoas valorizam sua vida,eu já peço todos os dias para que Deus tire a minha,as vezes acho que muitas outras pessoas mereciam mais do que eu.

Não sou digna da vida que tenho,tenho tudo que quero no tempo que eu quero e do mesmo jeito não do valor para isso,eu mesma não acho certa essa minha atitude.

Mais não sei mais o que fazer para mudar,talvez precise ser forte o suficiente para agüentar essa dor,ou talvez fraca o bastante para ter que fugir de tudo isso e tentar um novo começo.

Mais como irei saber se eu não tentar?Só tentando para obter as respostas,e se eu for lá e tentar e acabar quebrando a cara?Sofrerei mais do que agora?Não sei bem ao certo,mais pelo menos se tentar,voltarei de cabeça erguida,como um soldado que volta da guerra com todas suas histórias guardadas em sua bagagem que um dia meio mundo ira ficar sabendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário