segunda-feira, 21 de junho de 2010

Você Sabe O Que É Amor?

Você sabe o que é o amor?Com certeza não,porque se soubesse não me faria sofrer tanto como eu sofro.E daqui há um certo tempo você vai perceber que eu não te amo mais,e você nunca vai imaginar o alivio e a sensação de liberdade que vou sentir,e eu quero que você seja o primeiro a saber disso,vou ter o prazer de te contar pessoalmente.

Sabe o que é amar alguém?Posso responder por você!Não,você não sabe,porque se soubesse não me faria sofrer...

Você devia valorizar as pessoas que te amam,porque se não um dia você vai viver na solidão,e eu também imagino que você não sabe o que é solidão.

Solidão é viver sozinho,preso em um vale de escuridão cheio de mágoa e ódio dentro do coração,justo o coração que foi feito para se ter as melhores sensações e emoções e para se sentir o sentimento mais lindo e desejado o AMOR.

Então o que você prefere,aprender amar com a mesma intensidade que te amam,ou aprender viver sozinho?Talvez não seja fácil para você amar alguém,mais porque você não tenta,prometo te ajudar,e juntos vamos conseguir e mostrar para o mundo o que é o amor....

“Te Amei Do Jeito Mais Profundo Que Alguém pode Amar Outra Pessoas,Mais Eu Desisto De Você”

Desistir:Só os fracos desistem,mais sei que sou forte porque minha única fraqueza era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário